Postagens populares

domingo, 24 de outubro de 2010

Gráfico sobre a pesquisa sobre bullying na E.E.Comendador Guilherme Giorgi

4 comentários:

  1. Meu filho foi vítima de bullyin, foi um período muito difícil para todos nós. O pessoal da escola o excluía e desfazia do seu jeito tímido. Ele não tinha forças para reagir, sentia-se acuado. A escola não ajudou, ele tinha crises de pânico antes de ir para a escola: sentia náuseas, tontura, etc. Para lidarmos com essa situação foi preciso a interferência de um terapeuta que nos ajudou muito. Meu filho parou com as crises e suas notas melhoraram. O trabalho psicológico deu suporte para que ele se fortalecesse.
    O bullying não deve fazer parte do sistema, precisamos combatê-lo. Ele machuca, oprime, prejudica a auto estima das vítimas.

    ResponderExcluir
  2. Eu muitas vezes já sofri Bullying!
    Sei que é difícil olhar para um menino de 10 anos e acreditar nisso más infelizmente é verdade!
    Eu tinha entre 8 e 9 anos, estava no jardim 2, e todos tiravam sarro de mim por eu ser alto de mais.Me chamavam de girafa, gigante, poste etc. Eu me isolava de todos, ficava sozinho o tempo inteiro. Conforme fomos crescendo pararam de me zuar, pois notaram que era normal ser alto e que todo mundo um dia irá crescer.
    Como já disse hoje tenho 10 anos, não sou mais uma vitima de Bullying e luto para que isso acabe de vez!! Pois o Bullying é uma coisa muito grave e que deve ser tratada com seriedade e atenção

    ResponderExcluir
  3. Eu já sofri Bullying e vocês não sabem como é difícil sofre por isso eu tenho 17 anos mais comecei a sofre racismo já faz muito tempo quando tia entre 11 e 12 anos cheguei abriga por pessoas que ficavam mexendo comigo, chamando de macaco essas coisas que coloca a pessoa para baixo mais dei um fim nisso quando a pessoa foi expulsa da escola, então quando a pessoa já sofre por Bullying em qualquer lugar já sabe como agir com isso, concordo com vocês o mundo de hoje precisa de atenção com o que esta fazendo com seu amigo do lado vamos nessa contra o Bullying nas escolas

    ResponderExcluir
  4. Bom... Aquele filme começa quando um jovem chamado Jordi muda de escola e um grupo de outros jovens começam a zombar dele, mas Jordi não conta nada para ninguém.
    Logo em seu primeiro dia de aula na nova escola os agressores o dão água com purgante, quando ela faz efeito e Jordi tenta ir no banheiro, os jovens agressores não o deixam ir, e ficam tirando onda dele que já estava todo sujo de feses.
    Sua mãe estava passando por uma depressão e por isso ele não diz nada.
    E as agressões continuam, chega uma hora que os agressores pegam ele dentro do banheiro e um deles urina em seu rosto.
    E tudo isso acontecia sem ninguém saber.
    Chega uma hora que um agressor que era o Nacho ameaça Jordi e quebra a pata de seu cachorro como prova de que está falando a verdade
    Jordi sofria todo tipo de agressão tanto física como psicológica.
    Quando Jordi entra em um site, ele conhece uma menina que também sofria Bullying
    Eles dois virão amigos e depois ficantes.
    Depois de Um tempo Jordi descobre que Sua ficante havia sido espancada e levada para o hospital. Ele fica muito preocupado e vai até lá. Ela sofre uma parada respiratória e quase morre.
    Quando ele foi embora do hospital, fugiu para um lugar não mencionado. Quando o Fred Cruguer
    o encontra ele está em um prédio com o celular desligado. O Fred o chamou para ir embora mais Jordi não vai E sim se joga do prédio e morre

    ResponderExcluir